Actualizar Plex no FreeNAS 9.10.2-U2

Status
Not open for further replies.

Bruno Pinto

Cadet
Boa tarde a todos.

Estou com um problema, para o qual solicitava a vossa colaboração de possível.

Actualmente não consigo actualizar o meu jail do plex, e esta sempre a notificar-me que existe uma versão nova para instalação.

Eu normalmente utilizava o comando pkg upgrade ou pkg update

Mas desde de algum tempo para cá nunca mais apareceu actualizações disponíveis.

Alguem sabe como posso actualizar o meu plex?

Obrigado desde já

Bruno Pinto

melloa

Wizard
Bruno,

Já faz algum tempo que não uso jails ou plugins, exatamente devido as diferenças entre as versões atualizadas pelos programadores dos aplicativos, não estarem en sincronia com os plugins ou ports.

Para que a turma aqui possa ajudar melhor seria bom que voce fornecesse mais informações como a sua instalação foi feita (ex. plugin, bsd jail com download do aplicativo direto do plex, etc).

Espero que com isso a turma possa ajudar melhor, já que no meu caso, rodo tudo em VMWare.

Bruno Pinto

Cadet
Bem vamos ver se consigo explicar.

Tenho o freenas 9.10.2-U2 instalado directamente numa maquina, que depois criei um jail do tipo standard, e no qual instalei o plex através do comando pkg install.

Desde de ai para a frente tenho actualizado o jail com o comando pkg upgrade.

Não se ajuda para entender?

Obrigado.

melloa

Wizard
Creio que isso ajuda. Não sei qual a versão que está no freebsd dentro do freenas. Já verificou isso e, em caso esteja defasada, entrou em contato com o responsável pela manuteção? Eles tem 1.5.3.3580-4b377d295 no site do Plex, que é o mesmo que estou rodando no VM: Version 1.5.3.3580.

Quiça voce pode copiar este jail e testar configurar diretamente do pacote do Plex como última instância ...

upload_2017-4-10_12-31-58.png

Bruno Pinto

Cadet
como posso verificar e actualizar a versao do frebsd?

e como posso fazer a copia do jail e instalar esta versão nova no mesmo?

Será que me pode ajudar?

melloa

Wizard
Status
Not open for further replies.