FreeNAS como bootavel no pendrive

Status
Not open for further replies.

amaxsilva

Cadet
Joined
May 29, 2017
Messages
4
Tudo bem Sou novo no mundo de instalação das freias, na empresa onde o trabalho é utilizado, o problema não tem unidade de caneta e que é um substituto, no entanto não é acertando fazer o freesha rodar por um pen drive, A ler algumas coisas a Mas não é certo, mas que não é certo, mas que não é certo, é uma coisa que não é um bom meio de fazer isso não é conseguido, se puderem me ajudar agradeço.
 
Joined
Dec 2, 2015
Messages
730

melloa

Wizard
Joined
May 22, 2016
Messages
1,749

Ericloewe

Server Wrangler
Moderator
Joined
Feb 15, 2014
Messages
20,194
Tudo bem Sou novo no mundo de instalação das freias, na empresa onde o trabalho é utilizado, o problema não tem unidade de caneta e que é um substituto, no entanto não é acertando fazer o freesha rodar por um pen drive, A ler algumas coisas a Mas não é certo, mas que não é certo, mas que não é certo, é uma coisa que não é um bom meio de fazer isso não é conseguido, se puderem me ajudar agradeço.
Sinceramente, não percebi quase nada do texto. Qual é o problema, concretamente?
 

melloa

Wizard
Joined
May 22, 2016
Messages
1,749
@amaxsilva

Re: Seu post abaixo:

Code:
Tudo bem Sou novo no mundo de instalação das freias, na empresa onde o trabalho é utilizado, o problema não tem unidade de 
caneta e que é um substituto, no entanto não é acertando fazer o freesha rodar por um pen drive, A ler algumas coisas a Mas não é 
certo, mas que não é certo, mas que não é certo, é uma coisa que não é um bom meio de fazer isso não é conseguido, se puderem me 
ajudar agradeço.


Primeiramente eu não entendo sua gramática, portanto não vou tentar responder, para não errar.

Favor fornecer:

- Dados do seu servidor (Placa mãe, memória, discos, configuração de volume ZFS, versão FreeNAS, boot utilizado);
- Que problema especificamente está tendo.

[]'s
 
Last edited:

amaxsilva

Cadet
Joined
May 29, 2017
Messages
4