Atualização So consigo acessar o servidor via wi-fi

Senhor D

Cadet
Joined
Mar 21, 2023
Messages
6
Bom dia, boa tarde e boa noite a quem lerem este comentario, recentemente abri uma discussão pois não estava conseguindo acessar o servidor e acreditava que podia ser por conta das portas do meu router. Sem descartar esta possibilidade consegui refinar melhor meu problema. Assim como no titulo so consigo acessar meu servidor se for pelo wi-fi, consegui acessar pelo celular, por um note e pelo meu pc principal pois o mesmo tem uma placa wi-fi. Porem se eu tentar acessar atravez do cabo de rede não carrega. Visto que preciso acessar com o computador principal pelo cabo de rede gostaria de ajuda para resolver esta questão. Desde ja agradeço a que poder ajudar.
 

Senhor D

Cadet
Joined
Mar 21, 2023
Messages
6
Bom dia, boa tarde e boa noite a quem lerem este comentario, gostaria de trazer um retorno sobre essa questão. Para resolver o problema que estava enfrentando é verificar todas as entradas do Route que estiver usando, pois se seu Router tiver a funçã 5g pode ser que a rede seja dividida em duas. Teste todas as entradas e combinações possiveis.
 
Top