TrueNAS-Core Reiniciando

Joined
Jan 24, 2024
Messages
2
Olá Amigos, boa tarde!
Tenho instalado aqui um TrueNAS-Core [TrueNAS-13.0-U3.1].
Toda vez que eu tento copiar arquivos pela rede ele reinicia e as vezes não volta, tenho que desligar e ligar novamente.
Não há backup dos arquivos no Pool, eu posso tirar o hd e colocar em outro TrueNAS e ver se consigo copiar?

Obrigado.
 

Ericloewe

Server Wrangler
Moderator
Joined
Feb 15, 2014
Messages
20,194
Não há backup dos arquivos no Pool, eu posso tirar o hd e colocar em outro TrueNAS e ver se consigo copiar?
Sim, mas no abstracto tenho dúvidas que resolva. Falta informação sobre o sistema e sobre a sequência de passos que levou a esta situação.
 
Joined
Jan 24, 2024
Messages
2
Sim, mas no abstracto tenho dúvidas que resolva. Falta informação sobre o sistema e sobre a sequência de passos que levou a esta situação.
Obrigado pela rápida resposta.
Inicialmente queimou a fonte do computador, trocamos. Depois verificamos que o cooler apresentou problema e o processador chegou a 95ºC.
Depois disso ele sempre que vai copiar arquivos reinicia, arquivos pequenos copiam, grandes não.

O que eu gostaria de fazer é colocar o HD em outro TrueNAS-Core e tentar copiar os arquivos para a nuvem.
Já estou providenciando um novo equipamento com 2HD 4TB para fazer um mirror e não ter mais problemas.
 
Top