problema para instalar plugins e plex media server no freenas 9.2.1.7

Status
Not open for further replies.

Emerson

Cadet
Joined
Sep 18, 2014
Messages
4
estou usando freenas 9.2.1.7, e estou com um problema com o plex media server, ele nao instala e quando consegui instalar deu um problema, ele nao consegiu mais atualizar a lista de filmes, desisntalei e deu esse erro, Error: ERROR: A template with this nickname already exists!, vi q tem muita gente reclamando desta versao em relaçao aos plugins o meu é um x64, alguem sabe oq posso fazer para resolver isso, ou se tem alguma versao mais estavel para isso? abraços e desculpe, mas tem muita coisa no forum e nao consegui uma soluçao.. abraços..
 

Ismael Duarte

Contributor
Joined
Jun 13, 2011
Messages
154
Já tive isso algumas vezes, tenta ir a DISCOS, deves ver lá um dataset com o nome do «plugin
Apaga-o e começa de novo
 

Emerson

Cadet
Joined
Sep 18, 2014
Messages
4
nada da certo pessoal.. to desistindo, ja atualizei a versao e nao consigo instalar o plex.. muito estranho..
 

Geres

Cadet
Joined
Dec 10, 2014
Messages
1
Também estou tendo esse problema com o plex, agora tentando instalar o transmition e nada de conseguir habilitado, não abre config... quase desistindo do freenas e partir para compartilhamento windows mesmo, só quero para filmes, musicas e fotos na rede e dlna
 
Status
Not open for further replies.
Top