Problemas ao Ativar iScusi

Status
Not open for further replies.

Dan-1983

Cadet
Joined
Nov 3, 2014
Messages
7
Tenho um volume de 21TB que estava operando normalmente. porém, cheguei ao limite de 90% de uso do volume apaguei alguns arquivos que ate desapareceram da pasta freenas, porém, não liberaram espaço no volume. Reiniciei a maquina windows e agora não consigo mais ativar esse volume em nenhum equipamento, nem pra excluir os dados, nem pra fazer backup.
 

Ericloewe

Server Wrangler
Moderator
Joined
Feb 15, 2014
Messages
20,194
Tenho um volume de 21TB que estava operando normalmente. porém, cheguei ao limite de 90% de uso do volume apaguei alguns arquivos que ate desapareceram da pasta freenas, porém, não liberaram espaço no volume. Reiniciei a maquina windows e agora não consigo mais ativar esse volume em nenhum equipamento, nem pra excluir os dados, nem pra fazer backup.

Com snapshots é normalíssimo que não se ganhe espaço - a história do sistema de ficheiros é mantida e pode ser usada para recuperar ficheiros.

Quanto ao resto, é difícil oferecer conselhos sem saber mais detalhes. Qual é o hardware?
 

Dan-1983

Cadet
Joined
Nov 3, 2014
Messages
7
Infelizmente meu chefe formatou o pen drive e não conseguimos solucionar o problema.
Desde ja agradeço.


Abs
 
Status
Not open for further replies.
Top