Arquivos Sumindo no Volume

Status
Not open for further replies.

Dan-1983

Cadet
Joined
Nov 3, 2014
Messages
7
Bom dia prezados tenho um volume ZFS no Freenas em iscsi linkado em uma maquina pra consulta. E em uma outra qual alimenta os volume. Porém, uma usuaria, passou dados para o volume e um pessoal estava acessando normalemte. Apos reiniciar a maquina, somente uma parte dos dados estão disponiveis.
Porém, no Freenas acusa que o espaço utilizado no Freenas ainda "constam os dados".


Alguem consegue me dar um norte pra solucionar este problema.

Abs,
 

Ericloewe

Server Wrangler
Moderator
Joined
Feb 15, 2014
Messages
20,194
Bom dia prezados tenho um volume ZFS no Freenas em iscsi linkado em uma maquina pra consulta. E em uma outra qual alimenta os volume. Porém, uma usuaria, passou dados para o volume e um pessoal estava acessando normalemte. Apos reiniciar a maquina, somente uma parte dos dados estão disponiveis.
Porém, no Freenas acusa que o espaço utilizado no Freenas ainda "constam os dados".


Alguem consegue me dar um norte pra solucionar este problema.

Abs,

Às vezes o que acontece é que há datasets com nome de pastas e depois os documentos vão lá parar. Quando se reinicia, procura-se um nível acima, onde não há nada.
 

Dan-1983

Cadet
Joined
Nov 3, 2014
Messages
7
Pois é... Bem provavel que fosse isso. Porém, não pude continuar os testes, meu superior formatou o pen drive e tivemos que recomeçar.
Desde já agradeço muito a colaboração.
 
Status
Not open for further replies.
Top